Fale Conosco

Preencha o fomulário

EM CASOS DE FALTA DE GÁS OU VAZAMENTO, ENTRE EM CONTATO
PELO TELEFONE 117, PLANTÃO 24H.

Os dados pessoais aqui fornecidos serão tratados pela Gasmig de acordo com a Lei 13.709/18 - LGPD e com nosso Programa de Proteção de dados. Ao fornecer seus dados, o titular concorda expressamente com o tratamento por parte da Companhia, que se compromete com o sigilo e a segurança destes dados, sendo que sua utilização guardará relação exclusiva com as finalidades deste canal. O titular poderá, a qualquer tempo, requisitar à Gasmig a revogação da permissão para o tratamento de seus dados pessoais.

Acesse nosso Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias da Gasmig é uma forma de ampliar o nosso compromisso com a ética e a integridade, buscando a conformidade com a lei e a regulamentação. Este canal é um meio seguro de registrar manifestações sobre condutas possivelmente antiéticas, irregulares ou ilegais que envolvam a Gasmig. As denúncias são recebidas com garantia de sigilo e podem ser anônimas.

Ouvidoria

A ouvidoria da GASMIG é um canal de relacionamento diferenciado, autônomo, independente e imparcial, pronto a atendê-lo caso não tenha sucesso em seu pedido ou reclamação no atendimento habitual mediante protocolo no SAC.

Nossas Unidades

Sede

Ipatinga

Poços de Caldas

Juiz de Fora

Contagem

Pular para o conteúdo