Preencha o fomulário
EM CASOS DE FALTA DE GÁS OU VAZAMENTO, ENTRE EM CONTATO
PELO TELEFONE 117,
PLANTÃO 24H.
A problem was detected in the following Form. Submitting it could result in errors. Please contact the site administrator.
Acesse nosso Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias da Gasmig é uma forma de ampliar o nosso compromisso com a ética e a integridade, buscando a conformidade com a lei e a regulamentação. Este canal é um meio seguro de registrar manifestações sobre condutas possivelmente antiéticas, irregulares ou ilegais que envolvam a Gasmig. As denúncias são recebidas com garantia de sigilo e podem ser anônimas.
Ouvidoria
A ouvidoria da GASMIG é um canal de relacionamento diferenciado, autônomo, independente e imparcial, pronto a atendê-lo caso não tenha sucesso em seu pedido ou reclamação no atendimento habitual mediante protocolo no SAC.
A problem was detected in the following Form. Submitting it could result in errors. Please contact the site administrator.
Nossas Unidades
Sede
- Av. Barbacena, 1200 - 7º andar - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30190-131
- atendimento@gasmig.com.br
- Plantão 24 horas: 117
Ipatinga
- Rua dos Tupinambás, 365 - bairro Iguaçu, Ipatinga – MG, 35162-137
- atendimento@gasmig.com.br
- Plantão 24 horas: 117
Poços de Caldas
- R. Argentina, 230 - Jardim Quisisana, Poços de Caldas - MG, 37701-248
- atendimento@gasmig.com.br
- Plantão 24 horas: 117
Juiz de Fora
- Rua Benjamin Constant, 692, Santa Helena, Juiz de Fora/MG
- atendimento@gasmig.com.br
- Plantão 24 horas: 117
Contagem
- R. Dr. José Américo C. Bahia, 1009 - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-130
- atendimento@gasmig.com.br
- Plantão 24 horas: 117