Clientes residenciais terão fatura 100% digital

faturadigital

Em breve, a fatura dos clientes residenciais será exclusivamente digital. Essa mudança está relacionada ao compromisso da Gasmig com a sustentabilidade e a redução da utilização de papel para a emissão das contas.

Para informar o e-mail que deseja receber a fatura, é necessário entrar em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (117) e cadastrar o e-mail de preferência para receber a fatura.

Após o cadastro, todas as cobranças serão enviadas para o e-mail informado pelo cliente. A fatura digital trará mais facilidade e praticidade para o cliente.

Essa versão melhora a estrutura, tornando o texto mais organizado e fácil de entender, além de destacar as principais informações e vantagens da fatura digital.

A Gasmig ainda conta com o canal Gasmig Atende em que o cliente pode emitir a 2a via da fatura e consultar as informações da conta.

Prazo de suspensão das faturas

A partir de 30 de abril, os envios de faturas impressas serão suspensos. É necessário que os clientes cadastrem o e-mail o quanto antes para garantir a continuidade do recebimento das faturas.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pular para o conteúdo