DIRETORIA DA GASMIG VAI À POÇOS DE CALDAS PARA CONVERSA SOBRE EXPANSÃO COM O PREFEITO E VISITA A CLIENTES

Diretores visitam clientes da cidade que representa o segundo maior mercado nos segmentos comercial e residencial no consumo de gás natural em Minas

Na próxima quarta-feira (7), os diretores comercial e técnico da GASMIG, Danilo Campos e Luiz Jorente, respectivamente, estarão em Poços de Caldas, no Sul do Estado, para falar sobre a expansão da rede de gás natural canalizado de rua com o prefeito Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo, além de visitar alguns grandes clientes industriais, visando estreitar as relações comerciais e identificar oportunidades de ampliação do consumo de gás natural na cidade.

Atualmente, a Companhia conta com 1.098 clientes no Sul de Minas, destes, 1.091 estão em Poços de Caldas, distribuídos em 985 unidades residenciais, 13 clientes industriais, 21 clientes do segmento tarifário de uso geral, 71 pequenos comércios e um do segmento automotivo. O município representa 9% do consumo total de gás natural do Estado e é segundo maior mercado nos segmentos comercial e residencial.

O plano de expansão das redes urbanas da GASMIG continua avançando na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Juiz de Fora, na Mantiqueira, em Poços de Caldas, entre outros municípios, além dos investimentos em novos projetos com clientes industriais e no segmento veicular.

Notícias Relacionadas

projeto Posto GNV Sustentável

Gasmig lança projeto Posto GNV Sustentável

A Gasmig lança hoje (01/12) o projeto Posto GNV Sustentável, que tem apoio em pilares da sustentabilidade: econômico, ambiental e social. Esta é uma parceria entre a Gasmig, o Energia …

Gasmig lança projeto Posto GNV Sustentável Leia mais »

1 dezembro 2023
Transição de matriz energética

Transição de matriz energética é o tema principal da COP28

Começa nesta quinta-feira (30/11) a COP28 (Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas), e vai debater temas como a transição de matriz energética. A Conferência acontece até o …

Transição de matriz energética é o tema principal da COP28 Leia mais »

30 novembro 2023
empreendimentos com gás natural

Zona da Mata: Juiz de Fora terá mais quatro empreendimentos com gás natural da Gasmig

O município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, terá mais quatro empreendimentos, da Inter Construtora, que vão contar com o gás natural da Gasmig. Aliás, a rede …

Zona da Mata: Juiz de Fora terá mais quatro empreendimentos com gás natural da Gasmig Leia mais »

28 novembro 2023
Gasmig abre chamada pública

Gasmig inicia compra de combustível renovável

Biometano favorece a troca de matriz energética; propostas podem ser encaminhadas até o final de dezembro A Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) abriu a primeira chamada pública para …

Gasmig inicia compra de combustível renovável Leia mais »

22 novembro 2023
família e da cultura mineira

Lançado livro que valoriza a gastronomia como valor da família e da cultura mineira

Foi lançado, nesta terça-feira (21/11) o livro “Nossos momentos – Cultura, família e sabores”, que valoriza a gastronomia como valor da família e da cultura mineira. O trabalho, que contou …

Lançado livro que valoriza a gastronomia como valor da família e da cultura mineira Leia mais »

22 novembro 2023
Termo de cooperação

Gasmig e Sebrae/MG assinam termo de cooperação

A Gasmig e o Serviço de apoio às micro e pequenas empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG) assinaram um termo de cooperação. Sobretudo, o objetivo do termo é promover o mercado …

Gasmig e Sebrae/MG assinam termo de cooperação Leia mais »

22 novembro 2023
Pular para o conteúdo