A Gasmig lançou o Programa GNV Atende, com o objetivo estreitar o relacionamento comercial com os postos revendedores.
O programa também visa contribuir no âmbito da operação técnica-comercial do posto, segurança dos equipamentos de compressão, rede interna e estocagem, bem como procedimentos dos frentistas e gerentes de pista executados durante abastecimento.
As visitas
As visitas do programa serão agendadas pelo e realizadas pela equipe de comercialização do Gás Natural Veicular.
“A nossa expectativa é visitar todos os 67 Postos Revendedores de GNV em operação do estado”, conta Welder Souza, Gerente de Comercialização do Gás Natural Veicular.
Expectativa
Com o Programa GNV Atende, a ideia é melhorar o atendimento aos usuários de GNV, otimizar a operação dos Postos Revendedores e ainda conferir mais segurança no processo de abastecimento dos veículos movidos a GNV.
A expectativa é de que seja realizada uma “venda consultiva” do produto GNV para os Postos, melhorando o entendimento sobre os principais conceitos do segmento automotivo da Companhia.
Como participar
Os postos que desejarem podem entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gasmig (117) para agendar sua visita.