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FMP-0007/20 Elaboração de Estudo e definição de traçado

Data e Horário de Abertura da licitação

4 de outubro de 2022 às 6:26 PM

Ano de Conclusão

2020

Forma de Contratação

Objeto

Contratação dos serviços de elaboração de estudo e definição de traçado preliminar básico do duto; estudos aerofotogramétricos e microlocalização do traçado; levantamentos de campo; execução dos estudos e elaboração dos projetos de detalhamento; estudos ambientais e cadastro físico e jurídico, no Estado de Minas Gerais, por Unidade de Serviço de Projeto de Gás (U.S.P.G.). Todos os trabalhos terão constante acompanhamento da equipe técnica da Companhia de Gás de Minas Gerais – GASMIG, vinculados à fiscalização de projetos, os quais serão elaborados de maneira a atender às exigências das normas técnicas vigentes.
Os serviços descritos no Termo de Referência serão executados a fim de se projetar rede de gasoduto para atendimento aos municípios de Betim, Divinópolis, Sarzedo, Itaúna, Juatuba e Matheus Leme na região central do Estado, conforme traçados orientativos disponibilizados no Anexo I – Termo de Referência e demais anexos técnicos deste edital

Detalhes

DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD A ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO – ATUALIZADA, DEVIDO À RETIFICAÇÃO DE PEQUENAS INFORMAÇÕES.
DISPONÍVEL TAMBÉM ATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
LICITANTE HABILITADA: CONSÓRCIO VIENA PLANAL
ADENDO 03
A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições informa a V.Sas. a  ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO da Entrega dos Envelopes e realização da Sessão Pública do processo licitatório em referência.
ENTREGA DOS ENVELOPES
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2), deverão ser entregues até às 10:00 hs do dia 09/12/2020, na Recepção Do CD-RMCH da GASMIG, na Av. Dr. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial – Contagem – MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
SESSÃO PÚBLICA
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 09/12/2020, no Auditório do CD-RMBH da GASMIG, localizado na Av. Dr. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial – Contagem – MG.
A Comissão de Licitação informa ainda que houve substituição do Anexo 01 A – Planilha de Unidade de Serviços. A planilha foi revisada e desbloqueado a formula da coluna “G”.
NOVAS RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL E RECEBIMENTO DE VISITANTES EM GERAL NA GASMIGMedição de temperatura com proibição de entrada às pessoas que apresentarem temperatura superior a 37.8ºc.Proibição de entrada aos empregados ou visitantes sintomáticos à COVID 19.Aplicação de álcool gel na entrada das instalações.Utilização obrigatória de máscara de segurança nas instalações da empresa e durante a reunião.Participação em briefing de SSB para orientações de biossegurança, antes da reunião.Manutenção da distância de 1,5m entre as pessoas.Limitação de participantes à lotação máxima estipulada pela SSB, para o ambiente das reuniões.Utilização de ventilação natural em ambientes internos, conjuntamente à utilização do ar condicionado.Participação de apenas uma pessoa por empresa licitante, em caso de sessão pública presencial.Proibição de entrada de pessoas que tiveram diagnóstico de COVID 19 nos últimos 14 dias ou que tiveram contato com pessoas suspeitas ou positivadas para a doença.Para utilização do transporte público recomendamos o atendimento às orientações dos organismos oficiais. Para maiores informações sobre as regras de segurança na mobilidade pública, consulte os sites da CNT e ANAC descritos abaixo:https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/antt-divulga-recomendacoes-empresas-passageiros-evitar-covid-19https://www.anac.gov.br/coronavirus/passageiros/cuidados-ao-viajar

Adendo 02

A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições informa a V.Sas. a  ALTERAÇÃO DO ANEXO V – DESENHOS, sem o KM do lote 2, que não faz parte dessa licitação. O arquivo está disponível para download.

ENTREGA DOS ENVELOPES Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser entregues até às 10:00 horas do dia09/12/2020, na recepção da GASMIG, na Av. Barbacena, 1.200 – 7º andar – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL
Informamos a V.Sas. as recomendações de segurança e saúde para a realização de sessão pública presencial da licitação FMP-0007/20, para entrega e abertura dos documentos de habilitação e proposta, a ser realizada em 09/2/2020, às 10hs, na Av. Barbacena, 1.200, 7º andar, Belo Horizonte – MG, conforme a seguir:
Ações preventivas propostas para instalações da GASMIG:Medição de temperatura com proibição de entrada às pessoas que apresentarem temperatura superior a 37.8ºc.Proibição de entrada aos empregados ou visitantes sintomáticos à COVID 19.Aplicação de álcool gel na entrada das instalaçõesUtilização obrigatória de máscara de segurança nas instalações da empresa e durante a reunião.Utilização de propés nos ambientes internos (escritórios, auditórios ou salas de reuniões).Participação em briefing de SSB para orientações de biossegurança, antes da reunião.Manutenção da distância de 1,5m entre as pessoas.Limitação de participantes à lotação máxima estipulada pela SSB, para o ambiente das reuniões.Utilização de ventilação natural em ambientes internos em substituição à utilização do ar condicionado.Participação de apenas uma pessoa por empresa licitante.Para utilização do transporte público recomendamos que os licitantes estejam atentos às recomendações dos organismos oficiais. Para maiores informações sobre as regras de segurança na mobilidade pública, consulte os sites da CNT e ANAC descritos abaixo:https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/antt-divulga-recomendacoes-empresas-passageiros-evitar-covid-19https://www.anac.gov.br/coronavirus/passageiros/cuidados-ao-viajar

Adjudicado à: CONSÓRCIO VIENA PLANAL

Valor do contrato: R$6.133.394,28

Data de assinatura: 05 de Fevereiro de 2021

Status

Lei

13.303

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