Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estande da Gasmig no Festival da Jabuticaba, em Sabará, é sucesso

Compartilhe:

Festival da Jaboticaba

Festival da JaboticabaNo último fim de semana (17 a 19/11), aconteceu em Sabará o Festival da Jabuticaba. O Evento contou com o patrocínio da Gasmig.

Inegavelmente, o estande da companhia, localizado na praça Melo Viana (praça principal do evento) atraiu o público que prestigiou o festival.

Com brindes como óculos de sol e folhetos em formato de leque, a marca Gasmig estava presente em todos os setores do evento.

Nesse sentido, muitas pessoas quiseram uma lembrança da companhia, exibindo nossa marca e nosso azul por todo o local.

Só para ilustrar, quem queria ter uma foto como recordação do Festival, seja com a família, amigos e acompanhantes, também foi ao estande.

Dessa maneira, tiravam fotos que eram impressas na hora, com uma moldura personalizada do Festival da Jabuticaba de Sabará.

A Gasmig também disponibilizou um painel instagramável na praça Santa Rita, que foi muito visitado pelo público.

Festival da Jaboticaba

Em síntese, o  evento teve, ainda, Cozinha Show, Cozinha “Valores de Sabará e Cozinha Kids. Durante a realização de todas as Cozinha Show, o chef Danilo Simões falou sobre a presença da Gasmig e os benefícios do gás natural para o público. Já no domingo aconteceu uma sessão com Chef Ivo Faria.

Foram três dias de festa que reuniu produtores locais, chefs, entusiastas de alimentos e bebidas, sabarenses e visitantes de diversas idades.

Os presentes aproveitaram muita música, arte, cultura e gastronomia, além de compartilhar momentos de bastante diversão, experiências, sabores e conhecimento.

O festival aconteceu nas praças Melo Viana, Santa Rita, Antônio de Albuquerque e Bueno Brandão, no Centro Histórico.

De acordo com a organização do evento, cerca de 100 mil pessoas visitaram a cidade durante o festival.

O público pode constatar novidades, como ampliação do espaço e mais produtores com estandes com harmonizações gastronômicas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas

Gasmig enfatiza compromisso de minimizar impacto ambiental na construção do gasoduto Centro-Oeste

Minimizar o impacto ambiental na construção do gasoduto Centro-Oeste é uma preocupação da Gasmig. Afinal, ações para minimizar estes impactos está previsto, também, na estratégia ESG da Companhia. A implementação...
22 abril 2024

Gasmig participa de plano de contingência em Juiz de Fora

A prefeitura de Juiz de Fora realizou no dia 17/04, no auditório da sede, uma reunião de fechamento sobre o Plano de Contingência de riscos geológicos e hidrológicos de Juiz...
18 abril 2024
Imersão indústria

Gasmig participa de painel no Imersão Indústria

Gás Natural na Indústria foi o tema apresentado pela Companhia   A Gasmig está participando do Imersão Indústria, evento realizado pela FIEMG, e participou, nesta quinta-feira (11/04), do painel Cases...
11 abril 2024
Centro Oeste

Abertura de pista e desfile de tubos marcam a paisagem da região Centro-Oeste

Obras do gasoduto estão a todo gás e contribuem para geração de emprego e renda na região   A paisagem da região Centro-Oeste de Minas começa a ficar um pouco...
8 abril 2024
pacto global

Gasmig adere ao Pacto Global da ONU, maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Gasmig acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de...
4 abril 2024
investimento

Gasmig tem maior investimento dos últimos 10 anos

Resultados recordes mostram crescimento uniforme da Companhia em todo o estado. Expansão será maior em 2024 com o Projeto Centro-Oeste   A Companhia de Gás de Minas Gerais – Gasmig...
26 março 2024
Pular para o conteúdo