Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estande da Gasmig no Festival da Jabuticaba, em Sabará, é sucesso

Compartilhe:

Festival da Jaboticaba

Festival da JaboticabaNo último fim de semana (17 a 19/11), aconteceu em Sabará o Festival da Jabuticaba. O Evento contou com o patrocínio da Gasmig.

Inegavelmente, o estande da companhia, localizado na praça Melo Viana (praça principal do evento) atraiu o público que prestigiou o festival.

Com brindes como óculos de sol e folhetos em formato de leque, a marca Gasmig estava presente em todos os setores do evento.

Nesse sentido, muitas pessoas quiseram uma lembrança da companhia, exibindo nossa marca e nosso azul por todo o local.

Só para ilustrar, quem queria ter uma foto como recordação do Festival, seja com a família, amigos e acompanhantes, também foi ao estande.

Dessa maneira, tiravam fotos que eram impressas na hora, com uma moldura personalizada do Festival da Jabuticaba de Sabará.

A Gasmig também disponibilizou um painel instagramável na praça Santa Rita, que foi muito visitado pelo público.

Festival da Jaboticaba

Em síntese, o  evento teve, ainda, Cozinha Show, Cozinha “Valores de Sabará e Cozinha Kids. Durante a realização de todas as Cozinha Show, o chef Danilo Simões falou sobre a presença da Gasmig e os benefícios do gás natural para o público. Já no domingo aconteceu uma sessão com Chef Ivo Faria.

Foram três dias de festa que reuniu produtores locais, chefs, entusiastas de alimentos e bebidas, sabarenses e visitantes de diversas idades.

Os presentes aproveitaram muita música, arte, cultura e gastronomia, além de compartilhar momentos de bastante diversão, experiências, sabores e conhecimento.

O festival aconteceu nas praças Melo Viana, Santa Rita, Antônio de Albuquerque e Bueno Brandão, no Centro Histórico.

De acordo com a organização do evento, cerca de 100 mil pessoas visitaram a cidade durante o festival.

O público pode constatar novidades, como ampliação do espaço e mais produtores com estandes com harmonizações gastronômicas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas

Centro-Oeste

Respeito à natureza é prioridade durante construção do Gasoduto Centro-Oeste

Respeito. Esta é a palavra-chave da Gasmig quando se trata de cuidar da fauna e onde está construindo seus gasodutos. Prova disso é a postura da Companhia com relação aos...
10 julho 2024
desenvolvimento

Gasmig completa 38 anos tendo desenvolvimento como força de atuação

Prestes a completar 38 anos de sua fundação (15/07), a Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) tem apresentado constante desenvolvimento nos últimos anos e conquistado marcas importantes.  Até 2033,...
9 julho 2024
Gás Natural

Gás Natural é importante fator de desenvolvimento para Minas e para o Brasil

Uma pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) revela que apenas 14% das empresas do setor no Brasil utilizam gás natural no processo produtivo. Os dois principais motivos citados para...
3 julho 2024
COP BH

Gasmig tem acordo de cooperação com COP-BH, que completa 10 anos

O Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) comemorou 10 anos de atuação na capital mineira. A Gasmig possui um Acordo de Cooperação Técnica com o Município de Belo...
2 julho 2024
clientes ligados

Gasmig atinge marca de 100 mil clientes ligados

A Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) atingiu o marco de 100 mil clientes ligados. O Contrato de concessão previa que a Companhia chegasse a esta marca em dezembro...
27 junho 2024
Minas Summit

Gasmig participa do painel “Minas e suas matrizes econômicas”, no Minas Summit

O Diretor Técnico Comercial da Gasmig, Rodrigo Pazini, participou do painel “Minas e suas matrizes econômicas”, durante o Minas Summit, nesta quarta-feira (26/06). Ao falar sobre inovação, o Diretor Técnico...
26 junho 2024
Pular para o conteúdo