Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gasmig amplia sua distribuição na rede hoteleira em Juiz de Fora

Compartilhe:

rede hoteleira em Juiz de Fora

rede hoteleira em Juiz de ForaA rede hoteleira em Juiz de Fora tem mais um empreendimento que vai contar com o gás natural da Gasmig: o Trade Hotel.

Com o intuito de oferecer serviços de alta qualidade, alinhados a práticas operacionais cada vez mais sustentáveis, o empreendimento opta por uma fonte de energia sustentável.

Dessa forma, o hotel direciona todas suas as operações de cocção nas cozinhas, aquecimento de água e lavanderia, para o uso do gás natural.

Só para exemplificar, o Trade Hotel é composto por 266 acomodações e, com a adoção do gás natural, há a previsão de economia de até 20% para o hotel.

De acordo com Solange Paiva, Controller do Trade Hotel, o uso do gás natural é um avanço em sua operação.

“Este mês marca um avanço significativo para o Trade Hotel com a adoção do gás natural fornecido pela Gasmig, proporcionando uma operação mais fluida e tranquila”, diz.

A profissional fez questão de ressaltar a equipe que fez a transição do uso do GLP para o gás natural.

“Agradecemos à equipe da Gasmig pelo excelente atendimento desde o início das negociações. E, também, durante a fase de implementação, cujo profissionalismo foi crucial para garantir o sucesso de todo o processo, resultando em uma transição suave e eficiente”, diz a controller.

A parceria

Um dos diferenciais desta parceria é o comprometimento da Gasmig em estender sua infraestrutura.

Dessa forma, foram construídos 80 metros de rede de rua dedicada ao Trade Hotel, sem custos adicionais para o estabelecimento.

Por certo, esta iniciativa destaca a dedicação da empresa em fornecer soluções personalizadas e economicamente viáveis aos clientes.

O Hotel

O Trade Hotel fica em um ponto estratégico da cidade: a 200 metros de um grande Shopping da cidade, a 400 metros da Universidade Federal de Juiz de Fora, e a 3,6 km do Aeroporto de Juiz de Fora.

Os quartos são amplos e apresentam decoração contemporânea, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito no local.

Novos clientes

A Gasmig está com uma nova promoção para novos clientes do segmento residencial e comercial da sua área de cobertura.

Nesse sentido, está oferecendo a primeira conta grátis e um desconto de 10% até dezembro de 2024.

No entanto, é preciso estar atento às condições como a necessidade de ter a rede de gás natural à porta.

Saiba mais informações. Clique aqui.

Posto GNV Sustentável

A Gasmig lançou o projeto Posto GNV Sustentável, que tem apoio em pilares da sustentabilidade: econômico, ambiental e social.

Esta é uma parceria entre a Gasmig, o Energia Livre Cemig e a Cemig Sim e tem como objetivo transformar o setor de Revenda de Gás Natural Veicular em Minas Gerais.

Os postos que participarem do projeto Posto GNV Sustentável vão utilizar energia 100% renovável com o Certificado de Energia Renovável.

Ao mesmo tempo, contribuir para a redução do custo de operação dos clientes da Gasmig, no segmento automotivo (Postos GNV).

Além disso, visa alcançar as metas do Plano Estadual de Ação Climática – PLAC-MG, bem como na redução do preço do GNV para os clientes finais.

Só para exemplificar, estes usuários são, em sua maioria, são motoristas de aplicativos, taxistas e trabalhadores autônomos.

Dessa forma, com a economia obtida com o GNV, os consumidores terão um reforço em seu orçamento doméstico, gerando um grande impacto social.

Para ter acesso a mais informações sobre o projeto Posto GNV Sustentável, clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas

investimento

Investimento de R$ 5,8 bilhões e ampliação de oferta de Gás Natural

Gasmig pretende ampliar redes de distribuição em diversas localidades do Estado A Gasmig vai fazer um investimento na ordem de R$5,8 bilhões na ampliação do seu sistema de distribuição de...
19 junho 2024
cromatógrafo

Gasmig realiza manutenção preventiva em cromatógrafos

A Companhia realizou manutenção preventiva em cromatógrafos para análise do Gás Natural em seis estações. (Jacutinga, Chapéu D’uvas, Igrejinha, São Brás, Betim e Brumadinho). A manutenção preventiva regular previne falhas...
18 junho 2024
IOT

Gasmig participa do IOT Solutions Congress Brasil

A Gasmig enviou representantes para o IOT Solutions Congress Brasil, que é a edição brasileira do IOT Solutions World Congress, um encontro internacional anual para líderes da indústria, especialistas em...
18 junho 2024
Conexão Empresarial

Presidente e diretor da Gasmig marca presença no Conexão Empresarial Anual Araxá 2024

O Presidente da Gasmig, Gilberto Valle, e o Diretor Administrativo da Gasmig, Marcos Montes representaram a Companhia no evento a Companhia no evento Conexão Empresarial Anual Araxá 2024, no município...
14 junho 2024
solo

Gasmig traça diretrizes para mitigar degradação do solo

A alteração do uso do solo tem uma série de impactos significativos que afetam o meio ambiente, a economia e a sociedade. Com o objetivo de minimizar estas ações, a...
13 junho 2024
Minas Summit

Gasmig vai marcar presença no Minas Summit

A Gasmig está patrocinando o maior encontro de inovação corporativa de Minas Gerais. O Minas Summit, que acontece entre os dias 26 e 27 de junho no Minascentro, oferece oportunidades...
12 junho 2024
Pular para o conteúdo