Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gasmig amplia sua distribuição na rede hoteleira em Juiz de Fora

Compartilhe:

rede hoteleira em Juiz de Fora

rede hoteleira em Juiz de ForaA rede hoteleira em Juiz de Fora tem mais um empreendimento que vai contar com o gás natural da Gasmig: o Trade Hotel.

Com o intuito de oferecer serviços de alta qualidade, alinhados a práticas operacionais cada vez mais sustentáveis, o empreendimento opta por uma fonte de energia sustentável.

Dessa forma, o hotel direciona todas suas as operações de cocção nas cozinhas, aquecimento de água e lavanderia, para o uso do gás natural.

Só para exemplificar, o Trade Hotel é composto por 266 acomodações e, com a adoção do gás natural, há a previsão de economia de até 20% para o hotel.

De acordo com Solange Paiva, Controller do Trade Hotel, o uso do gás natural é um avanço em sua operação.

“Este mês marca um avanço significativo para o Trade Hotel com a adoção do gás natural fornecido pela Gasmig, proporcionando uma operação mais fluida e tranquila”, diz.

A profissional fez questão de ressaltar a equipe que fez a transição do uso do GLP para o gás natural.

“Agradecemos à equipe da Gasmig pelo excelente atendimento desde o início das negociações. E, também, durante a fase de implementação, cujo profissionalismo foi crucial para garantir o sucesso de todo o processo, resultando em uma transição suave e eficiente”, diz a controller.

A parceria

Um dos diferenciais desta parceria é o comprometimento da Gasmig em estender sua infraestrutura.

Dessa forma, foram construídos 80 metros de rede de rua dedicada ao Trade Hotel, sem custos adicionais para o estabelecimento.

Por certo, esta iniciativa destaca a dedicação da empresa em fornecer soluções personalizadas e economicamente viáveis aos clientes.

O Hotel

O Trade Hotel fica em um ponto estratégico da cidade: a 200 metros de um grande Shopping da cidade, a 400 metros da Universidade Federal de Juiz de Fora, e a 3,6 km do Aeroporto de Juiz de Fora.

Os quartos são amplos e apresentam decoração contemporânea, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito no local.

Novos clientes

A Gasmig está com uma nova promoção para novos clientes do segmento residencial e comercial da sua área de cobertura.

Nesse sentido, está oferecendo a primeira conta grátis e um desconto de 10% até dezembro de 2024.

No entanto, é preciso estar atento às condições como a necessidade de ter a rede de gás natural à porta.

Saiba mais informações. Clique aqui.

Posto GNV Sustentável

A Gasmig lançou o projeto Posto GNV Sustentável, que tem apoio em pilares da sustentabilidade: econômico, ambiental e social.

Esta é uma parceria entre a Gasmig, o Energia Livre Cemig e a Cemig Sim e tem como objetivo transformar o setor de Revenda de Gás Natural Veicular em Minas Gerais.

Os postos que participarem do projeto Posto GNV Sustentável vão utilizar energia 100% renovável com o Certificado de Energia Renovável.

Ao mesmo tempo, contribuir para a redução do custo de operação dos clientes da Gasmig, no segmento automotivo (Postos GNV).

Além disso, visa alcançar as metas do Plano Estadual de Ação Climática – PLAC-MG, bem como na redução do preço do GNV para os clientes finais.

Só para exemplificar, estes usuários são, em sua maioria, são motoristas de aplicativos, taxistas e trabalhadores autônomos.

Dessa forma, com a economia obtida com o GNV, os consumidores terão um reforço em seu orçamento doméstico, gerando um grande impacto social.

Para ter acesso a mais informações sobre o projeto Posto GNV Sustentável, clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas

Gasmig possui cinco contrato com supridoras de moléculas de gás

A Gasmig tem cinco contratos com supridoras de moléculas de gás. Os contratos foram formalizados e publicados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Atualmente, a Companhia...
27 fevereiro 2024
Festival do Japão em Minas

Festival do Japão em Minas chega com gás total

O Festival do Japão em Minas, que acontece nos dias 01, 02 e 03/03 no Expominas, tem como objetivo divulgar e fomentar a cultura japonesa entre os mineiros e nipo-brasileiros...
27 fevereiro 2024
Escritório de Projetos

Lançada a segunda etapa de estruturação do Escritório de Projetos

Foi lançado, na última sexta-feira (23/02), a segunda etapa da estruturação do Escritório de Projetos (EP), que é uma estrutura de apoio para a gestão dos projetos corporativos. O principal...
26 fevereiro 2024
gás natural

Rede de gás natural no bairro Eldorado está sendo ampliada

As obras de ampliação da rede de gasodutos da Gasmig no bairro Eldorado (Contagem) foram iniciadas. Em breve, várias residências e comércios poderão aproveitar essa fonte de energia mais prática,...
20 fevereiro 2024
parada programada

CD-Mant realiza parada programada no ponto de entrega de Chapéu D’uvas

Efetuar a substituição de uma das válvulas da Estação de Gás que apresentava falhas. Este foi o motivo de uma parada programada no fornecimento de gás do ponto de entrega...
19 fevereiro 2024
tarifas mais baratas do mercado industrial

Segundo a Firjan, Gasmig pratica uma das tarifas mais baratas do mercado industrial

De acordo com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a Gasmig pratica uma das tarifas mais baratas do mercado industrial. O cálculo foi feito pela...
15 fevereiro 2024
Pular para o conteúdo